A arma secreta para projetos sociais



Utilizando este apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda de pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa arte do nosso estado.

As ações do responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco o desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da excelência de vida das pessoas.

Dispõe A respeito de a realizaçãeste anual do atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/AIDS em o mês por dezembro.

Para evitar excessos, este projeto permite participações artísticas do crianças e adolescentes menores do 16 anos, a partir de que observados 1 mínimo de parâmetros

Inclui no calendário Brasileiro do datas comemorativas o “Dia Internacional do Direito à Verdade” A respeito de graves violações aos direitos humanos e da dignidade DE vítimas, a ser celebrado, anualmente, em todo este país, em 24 do março.



Usando o objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e por DVD, este Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realização por festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Obriga companhias concessionárias por serviçeste público a disponibilizarem banheiros para ESTES seus utilizadores.

Segundo relato do sambistas paulistanos, o Bumbo e as demais características deste Samba específico, tais como os Bonecões e Cabeções, desapareceram da capital a partir da oficialização do modelo carnavalesco do desfile DE Escolas por Samba carioca em 1968. Esse processo havia se iniciado já pelo século XIX, com a importaçãeste Destes bailes por máscaras e dos préstitos das Grandes projetos sociais Sociedades Carnavalescas inspiradas nos carnavais europeus não-ibéricos, considerados Muito mais como ele civilizados perante o “bárbaro game do entrudo”, de que aqui se praticava a partir de tempos coloniais.

Com 3 milhões por utilizadores de seu cartãeste do crédito, Nubank atinge valor do Nicho do US$ 1 bilhão sem vender controle acionário ...

Na época, igualmente viu usando 2 pfois atrás ESTES acordos do delação premiada. “Prefiro aguardar um posicionamento dos tribunais superiores a respeito da legalidade deles, a o olhar realizados ao arrepio da lei”, disse ao jornal O Estado por S. Paulo em 2015. O placar dos tribunais superiores, para constar, possui sido amplamente benefícioável ao juiz Sfoirgio Moro: 96% por AS SUAS decisões foram acatadas nessas instâncias

Caros(as), informamos que este índice por páginas publicadas pelo sitio encontra-se pelo menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança de modo a dinamizar o sitio e melhor atendê-los.

 Seguem, abaixo, sitio e e-mail do “Fale Conosco” da DFPC onde constam todas as instruções para a solicitaçãeste da Autorizaçãeste:

Na defesa do políticos, executivos, donos por empreiteiras e outros figurões implicados na Lava Jato, advogados criminalistas ganham contas milionárias, porém têm por se virar usando uma novidade no Direito brasileiro: a delação premiada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *