bondade Secrets



O Pentateuco, em sua totalidade, é perfeito e aquele qual o estuda usando este espírito preparado - e com todo este respeito que merece - conecta-se de imediato com D’us. Como o Senhor de Tudo, cujo Saber é Infinito, “condensou” Sua própria Sabedoria em Sua 

PE: Estando para ser entregue e abraçando livremente a paixão, ele tomou este pão, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

E a Doutrina Espírita está aí, justamente, para nos auxiliar a descobrir o de que está errado em nossa vida e a retomar o correto caminho. De modo a nos lembrar que todos os recursos da Espiritualidade Superior estão à disposiçãeste do todos nós.

PE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvaçãeste disparar-vos graças e cantar-vos 1 hino do glória e louvor, Senhor, Pai de infinita bondade. Pela palavra do evangelho do vosso Filho reunistes uma só Igreja do todos os povos, línguas e nações. Vivificada pela força do vosso Espírito, nãeste deixais, por meio dela, de congregar na unidade todos ESTES seres humanos.

Rabino Adin Steinsaltz, sábio responsável pela tradução do Talmud ao hebraico moderno, ao inglês e ao russo referiu-se à importância dessa obra magistral utilizando as seguintes palavras: 'Se a Torá é a pedra fundamental do judaísmo, o Talmud é seu pilar..."

Os princípios morais tais como a honestidade, a bondade, o respeito, a virtude, e etc, determinam este sentido moral por cada indivíduo. São valores universais qual regem a conduta humana e as relações saudáveis e harmoniosas.

Que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres, onde alguns sofrem merecidamente, contudo outros, pelo erro judiciário.

PE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade do todos nós e dai-nos participar da vida eterna, usando a virgem Maria, mãe de Deus, usando ESTES santos apóstolos e todos ESTES de que neste mundo vos serviram, a fim do vos louvarmos e glorificarmos por Jesus Cristo, vosso Filho.

 e blogar, infelizmente, possui sido usado tais como desculpa de modo a interpretações pessoais e aplicações impróprias ou tentativas de “reformular” as leis da

PE: Dai-nos olhos para olhar as necessidades e ESTES sofrimentos Destes nossos irmãos e irmãs; inspirai-nos palavras e ações para confortar os desanimados e oprimidos; fazei de que, a exemplo por Cristo e seguindo este seu mandamento, nos empenhemos lealmente pelo serviço a eles.

Ele é próxima página o caminho qual conduz para vós, a verdade qual nos liberta e ávida veja este site qual nos enche do alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família ESTES homens e as mulheres criados de modo a a glória de vosso nome, reunidos pelo sangue do sua cruz e marcados com o selo do vosso Espírito. Por tal razão, por sua vez e sempre, nós nos unimos à multidãeste dos anjos e dos santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Assim sendo, se estamos sofrendo e olharmos com honestidade de modo a dentro por nós mesmos, certamente constataremos qual a causa desse sofrimento está em ações passadas por nós praticadas, quase sempre na atual encarnação.

Utilizando a vida e a palavra anunciou ao mundo qual sois Pai e cuidais do todos saiba como filhos e filhas. Por tal razãeste, usando todos os anjos e santos, nos vos louvamos e bendizemos, e proclamamos este hino do vossa glória, cantando (dizendo) a uma só voz:

A dor não é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuaçãeste visa a restauração e este progresso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *