O fato sobre Carlos Magno Nunes Barcelos Que ninguém está sugerindo



Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãos, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Fortalecei, Senhor, na unidade os convidados a participar da vossa mesa. Em comunhão com este nosso papa N. e o nosso bispo N. utilizando todos os bispos, presbíteros, diáconos e com todo este vosso povo, possamos irradiar confiança e alegria e caminhar com fé e esperança pelas estradas da vida.

Não encontrando uma resposta satisfatória na presente encarnaçãeste, devemos nos reportar à encarnação passada. “ESTES sofrimentos por causas anteriores são, freqüentemente, tais como o DE causas atuais, a conseqüência natural da carência cometida; quer dizer, por uma justiça distributiva rigorosa, o homem suporta o qual fez ESTES outros suportarem; se foi duro e desumano, ele poderá ser, a se turno, tratado duramente e com desumanidade; se foi orgulhoso, poderá nascer em uma condição humilhante; se foi avarento, egoísta, ou se fez mal uso da fortuna, poderá ser privado do necessário; se foi mal filho, poderá sofrer utilizando ESTES próprios filhos etc.” (Kardec, 1984, p. 74)

É exatamente esta a explicação de que nos dá a Doutrina Espírita em 2 de seus postulados básicos, a lei de causa e efeito e a reencarnaçãeste. A lei da física segundo a qual toda ação gera uma reaçãeste de idêntica proporciona possui uma aplicação em nossas vidas e em nossos atos maior do de que imaginamos.

Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: este vosso servo o papa N., o nosso bispo N., usando os bispos do mundo inteiro, este clero e todo o povo de que conquistastes.

PE: Portanto estamos contentes, ó Pai, e cá vimos para agradecer. Utilizando todos de que acreditam em vós e utilizando ESTES anjos e santos vos louvamos cantando (dizendo):

. Estas concepções errôneas geralmente sãeste oriundas da carência por entendimento da dimensão espiritual da lei judaica. Diferentemente Destes campos por conhecimento secular, pontos do Aspecto variados Derivado do a 

Tudo começou utilizando um único erro - Davi Teimavive em Jerusalém e nãeste vai a guerra. Partindo disso ocorre a cascata de acontecimentos seguintes Porém porque Davi não foi de modo a a guerra?

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, que envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar estes dons do pão e do vinho, a fim por que se tornem de modo a nós este Corpo e † este Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

No passado, quem se aventurava a declarar guerra à religiãeste judaica, começava por proibir o estudo do 

Seríamos caridosos se, por sermos mais inteligentes, não nos irritássemos utilizando a iné leia a revisão especialmentepcia daqueles qual nos cercam ou nos servem.

Se assim não pensarmos, poderemos cair pelo erro de jogar a culpa nos outros ou em Deus. Quer dizer, tudo este de que se nos acontece possui um motivo, embora nem em algum momento o saibamos explicar utilizando clareza.

A dor física nos mostra de que algo nãeste está bem em nossa saúde: procuramos este mé especialmentedico, cometemos este procedimento indicado e recompomos este nosso natural manter-se. A aflição, a seu turno, demonstra-nos que estamos tomando caminhos errados em minha e sua vida descubra mais e que temos de que corrigir o curso.

PE: Celebrando, pois, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso Filho, nosso salvador, qual pela paixãeste e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até qual ele venha e vos oferecemos o pãeste da vida e o cálice da bênçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *