Carlos Magno Nunes Barcelos Opções



Experimente humildade e silêncio, toda vez de que a violência ou a irritação apareça em sua própria área.

Quando o amigo este ofende amargamente, perdoe desprovido se magoar demais; muitas vezes a ofensa é uma simples irritaçãeste dos nervos gastos nas tarefas cotidianas.

Estas sãeste algumas dentre as muitas questões que ficam com resposta lógica, quando analisamos a vida do ponto por Aspecto de uma única encarnação. Olhemos a vida numa perspectiva Ainda mais ampla e obteremos respostas para Praticamente essas dúvidas.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Tentemos viver como diz o trecho do uma música por Martin Valverde: “Luta se queres triunfar, coragem se queres ganhar, não conhece a calma do mar, quem não viveu tua tempestade...”

A Lei não nos confia problemas por manejorefregatráfego superiores à nossa propriedade por solução. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Cada criatura é, responsável pelo rosário das ocorrências do seu sentido evolutivo, como este agricultor de que, possuindo uma gleba por terra, dela recolhe este que lhe faculta semear e dependendo de este trato qual lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. por Miranda).

Qual este Deus do bondade nos conceda sua graça e proteçãeste de modo a nos livrar de vizinhos enganosas que permitam nos tirar do caminho do natural e da paz. Amém!!!!!

Nos livros 1 e 2 Samuel é contada a origem e os primeiros anos da monarquia de Israel. Neles destaca-se a pessoa de Davi, um ser humano cujas virtudes sobressaem-se às fraquezas, contudo qual é confrontado com invejosos tais como Saul ou seu próprio filho Absalão.

Aprendamos por Davi essa verdade: não somos nada e podemos cometer graves pecados, mas Deus nos ama nãeste porque somos bons e sim porque Ele é bom. Reconheçamos nossos pecados e nãeste olhemos somente a minha e sua pequenez, porém a graça por Deus.

Faze da oração 1 hábito e deixa que a luz e o entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida de que te dediques a Lindas as tarefas qual te dizem respeito, jovial e feliz.

Nossos pensamentos geram nossos atos e nossos atos geram pensamentos nos outros. Inspiremos simpatia e elevaçãeste, eu estava lendo isso nobreza e bondade, junto do nós, para que nãeste nos falte amanhã o precioso pãeste da alegria.

A reencarnaçãeste é uma conseqüência necessária da soberana justiça e bondade de Deus. Nãeste fosse por ela, saiba como explicar a existência do pessoas más qual navegam pelo mar da vida sem qualquer atribulação, ao veja aqui lado por vizinhos boas, totalmente dedicadas ao próximo, de que padecem ESTES Ainda mais brutais sofrimentos? Muito mais do qual isso, como entender a morte prematura de uma criança em tenra idade?

Nas construções do bem, é forçoso contar com a retirada de muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até precisamente daqueles que se nos fazem Muito mais estimáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *